Segundo Steiner uma grande parte dos Europeus do Norte é composta de índios americanos que reencarnaram para compensar carmicamente os massacres ocorridos após descoberta de novas terras (1492).
Como estão eles hoje neste novo ambiente? Estão de bem com a vida, usufruindo ao máximo a natureza, procurando equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, optando pela bicicleta como transporte, consumindo alimentos orgânicos e priorizando uma casa minimalista e funcional. Ou seja, uma vida sem luxo e sem ostentação; mas com conforto e tecnologia.
De onde eles vêm? Segundo Günther Wachsmuth, vêm de três correntes migratórias da Atlântida para o continente americano, em tempos distintos, que formaram três grandes grupos étnicos:
1ª corrente migratória para a América do Sul, a mais antiga, deu origem aos índios sul-americanos.
2ª corrente migratória para a América Central, com os Toltecas e destes se subdividiram em outros tantos que foram descendo os Andes (incas, maias etc). Inclusive os Astecas fazem referência a sua origem como “os descendentes de Aztlán” (relativo à Atlas, primeiro rei da Atlântida).
3ª corrente migratória deu origem aos índios norte-americanos (240 etnias) e canadenses (196 etnias), incluindo esquimós e outros subgrupos.
Este mundo é um só, uma escola com várias classes de evolução. Somos todos irmãos.
Antonio Marques